Foi feito um estudo, com 10 estudantes a frequentar o ensino superior. Nove deles experimentaram o estudo sem condicionamento, o ultimo, experimentou o estudo com condicionamento. Todos acabaram com aprovação. Nove deles com valoração acima da média, o ultimo, dentro da média. Por comparação, espera-se que os alunos que experimentaram sem condicionamento, adquiriram melhor paz, para prevalecerem com valoração mais alta.
a) Qual é a variável predictiva e qual a variável dependente?
b) Quantas populações existem?
c) Quais as amostras?
d) Qual o tamanho da amostragem?
e) Há algum problema com este estudo?
f) Que tipo de variável é?
quarta-feira, setembro 24, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário